segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Se fu.. !


É incrível...
Quando você pensa que ta tudo bem,
Sempre tem alguém
Que chega do além
E que não te faz o bem!

Cansei...
Chega de sofrer,
Agora eu vou viver,
Vou deixar acontecer,
Deixar ser o que tem que ser!

To cansada...
Cansei de sonhar,
Chega de me enganar,
Minha boca você não vai mais beijar,
Agora eu vou aproveitar!

Já sei...
Chega de me iludir,
Você não está mais aqui,
Uma nova pessoa vai surgir,
E ficará na memória o que eu vivi!

Vá à merda...
Você é um idiota,
E parece que come bosta,
Que vive na fossa,
E quer me afogar nessa birosca!

Vou aproveitar...
Vou beijar na boca,
Que essa vida é muito louca,
Eu não vou ficar a toa,
Que essa vida é muito boa!

Já to firme...
Não quero mais teus beijos,
Você não é mais meu desejo,
Cansei de teus manejos,
Me assusto quando te vejo!

Será?...
Eu não falo mais com pobre,
Eu virei nobre,
Cansei de ser esnobe,
Eu quero que você se dobre!

E daí?...
Vá a merda,
Eu não sou lerda,
Você é um merda,
E eu sou eterna!

Sou eterna?...
Sou eterna pra quem eu amo,
Pra quem eu chamo,
Pra quem eu clamo,
E pra quem eu tramo!

Mas pra você...
Eu sou a mais bela,
E você pensará “eu fiquei na memória dela
Como um idiota que ficou de quatro por ela,
E implorou os beijos dela” !!

Por que?...
Porque eu me amo demais,
Porque Deus sabe o que faz,
Porque quem ama felicidade traz,
Porque você não me satisfaz!!

O quê?...
Eu não sei responder,
Não quero saber,
Não vou aprender,
Eu vou te esquecer!!

Sabe por quê?...
Porque você me iludiu,
Pra mim mentiu,
Meus sentimentos feriu,
E de mim fugiu!!

Fugiu?...
É... Mas eu sobrevivi,
Sem ti eu vivi,
Eu nem fugi,
Somente te esqueci!!

Foi fácil?...
Não, porque eu me apaixonei,
Mas eu não te amei,
Somente te beijei,
E certas vezes, de você, aproveitei!!

Eu?...
To bem,
To com alguém
Que me faz bem,
Que me quer também!!

Você?...
Não entendeu,
Não percebeu,
Que não me esqueceu,
Você só se fu... !