segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um domingo..


Eu penso tanto em você e isso é algo incontrolável, você sabe. Eu sei que você pensa em mim também. Alguma coisa mudou aqui dentro de mim, não sei o que e nem o porque. Você me liga e me diz que está bem, pergunta pra mim e então tudo bem também, só que no fundo você sabe que não está nada bem. Você sente a minha falta e eu sinto a sua, mas existe algo que te prende em algum mundo distante do meu e eu não sei o que; eu queria te desacorrentar e te trazer pro meu mundo, porque eu sei que você quer isso, eu sinto. Quando estamos juntos o mundo é mais bonito, a vida é mais alegre e os sonhos são os melhores possíveis. Quando você me toca eu entro em êxtase, o teu sorriso é contagiante e teu olhar estonteante. Quando eu te abraço você gosta e se sente bem, mas ainda tem dúvidas do motivo do "gostar".
Eu queria muito estar com você, não todo dia, esse negócio de se ver todo dia, de namorinho de escola; ah, isso cansa, desgasta. Eu gosto quando saudade se instala, que é pra quando a gente se reencontre haja fogo, haja paixão. Eu queria muito estar com você, não só de vez e quando, mas sempre que eu quiser, quando der vontade, quando der na telha, quando eu quiser fugir de mim e me encontrar em ti.
Eu lembro das coisas que você me diz e eu dou risada sozinha. Me iludo, invento fantasias, faço planos, sonho acordada e nos meus sonhos eu só vejo você, mas na verdade, o que eu queria mesmo era ter você na minha realidade.
Uma segunda comum.. acordar cedo, estudar, trabalhar e blablá, até você ligar e eu perceber tudo mudar. Uma terça comum.. tomar banho, pegar ônibus, trabalhar e blablá, até você ligar e eu perceber algo se transformar. Uma quarta comum.. acordar tarde, almoçar, trabalhar e blablá e você não ligou e a quarta continuou a ser comum. Uma quinta comum.. hospital, gente passando mal, trabalhar e blablá, até você ligar, eu não ver e não atender pro meu mundo acabar. Uma sexta comum.. estágio, um lanche, trabalhar e blablá, até você ligar e eu não conseguir atender, depois te retornar e você dizer apenas que ligou pra saber se estava tudo bem, "nada, não quero nada, só falar com você, por quê? não posso?!" PODE, você pode tudo, inclusive mudar minha vida com uma simples frase. Um sábado diferente.. amigos, uma festa pra ir de noite, paciência, discernimento, sabedoria e você perto, mas "far far away". Um domingo "very" diferente.. acordar tarde, almoçar cedo, assistir filme com você e ter você por perto. De certo, tão carinhoso, tão lindo, tão educado, tão presente, no apogeu de ser tão meu e então, eu sou toda sua olhando pra lua e ela a brilhar. É claro que se torna perceptível o fato de eu gosto de você e que você gosta ao menos de estar comigo, o que aliás, já é um bom começo.
Eu queria mesmo era ME fazer MAIS feliz e pra isso, eu preciso tanto de você aqui!
E ás vezes, você com essas suas dúvidas que me confundem tanto; e que tal se você me ajudasse a te ajudar?!

Vem pro meu mundo? Só pra descontrair, hahaha.