sábado, 2 de maio de 2009

Deixa rolar!


E quando você acha que está tudo indo de vento e polpa, você descobre que na realidade o que tá indo é só a polpa e o vento fica pra bagunçar e revirar todas as suas coisas. Ah... quanta imaturidade, depois vem me dizer que quer alguém sério; faça-me o favor, exija dos outros apenas o que podes ser ou fazer! Esse é o meu jeito, eu sou assim e ponto! Mas, voltando ao assunto, o que importa mesmo é que você esqueceu de crescer. Sua mãe não te deu educação e não te ensinou que brincar com sentimentos dos outros não é legal, e não me venha com histórinhas mediocres, dizendo que você não me iludiu, pois aquele simples passeio no shopping foi o suficiente pra me fazer sonhar, e nem vou citar o passeio mais recente, esse foi o bastante pra me fazer apaixonar.. e agora, você me vem com palavras falsas e sorrisos sarcásticos? Ah tá! Só se eu fosse muito tola, e afinal, de qum estamos falando mesmo? De mim. E acho que eu sou tola o suficiente pra fazer vista grossa pra você, pra tentar mais uma vez te entender, e dizer que a culpada sou eu. E daí, eu não ligo mais, eu já me envolvi demais nessa história e além do mais, eu não estou mais nem aí... É como você diz benzinho, "deixa rolar"!