segunda-feira, 1 de junho de 2009

Falando Sério



''... falando sério, entre nós dois tinha que haver mais sentimento, não quero seu amor por um momento e ter a vida inteira pra me arrepender.''


É, eu poderia ter prestado mais atenção nessa música. Eu poderia ter me esforçado mais. E inclusive, até ter me compreendido mais. Eu deveria ter prestado mais atenção em mim, nos meu problemas e nos meus sentimentos frustados! Eu queria ter aproveitado mais. Eu queria ter errado mais e até arriscado mais. Eu queria ter gritado, ter falado, ter me expressado! É tanta coisa que passa despercebido, como diz o Roberto Carlos, ''são tantas emoções''! Ah, como eu queria ter mais algumas chances, te falar mais algumas verdades. Mas eu deveria mesmo te tirar do sério, te deixar maluco, confuso e doido, exatamente como faz comigo. Eu odeio lembrar da maneira que você olha pra mim. A maneira como você sorri e dá aquela piscadela, me irrita, me sufoca! Ahhh ... Eu não aguento mais esses meus pensamentos! Mas, eu queria te pedir apenas uma coisa, aliás não sei nem se eu tenho direito de te pedir algo, pensando bem, será que eu fui algo pra você?! Eu só queria que você não usasse aquele seu olhar, ainda me lembro bem, o seu sorriso ia tão além do que um simples momento a curtir.. e isso, ah, isso me fazia um bem! Mas acabou, porém será eterno, mesmo que eu me envolva com outro alguém.