domingo, 14 de junho de 2009

O que se passa.


Ano passado eu estava toda contente e pensava comigo mesma: - Faculdade ano que vem. Pessoas novas. Novas amizades. Lugar novo. Tudo de bom... e quem diria que nesse novo lugar eu fosse me encantar tão rapido e repentinamente por alguém. Tá, eu entendo que isso fosse algo previsível, porém, não tão rapido. Posso dizer que se não foi à primeira vista, foi à segunda e, também posso dizer que não é amor, pelo menos por enquanto, não vamos exagerar. O seu cheiro, o seu jeito, a sua atenção, as suas brincadeiras.. é tudo tão perfeito, é como se eu saísse do meu mundo e embarcasse no seu, eu seimplesmente viajo sem tirar os pés do chão, é algo surreal, é tão bonito e, às vezes eu me pego imaginando coisas, coisas que eu nem sei dizer, coisas que eu faria com você. Eu fico me imaginando ao seu lado, e cada palavra sua é certeza, cada gesto seu é um carinho.. e como eu já disse, é tudo tão perfeito. E quando eu te vejo, às vezes eu até finjo que não vejo; eu tento te evitar pra tentar me controlar e quando eu não te agrado, é como se um furacão tomasse conta da minha mente e a minha cabeça gira e eu nem sei ao menos o que dizer. É difícil tentar ler seus pensamentos, eu não sei o que se passa com você e, além de tudo isso que me atrái em você, ainda tem algo que me chama muito a atenção: o mistério. Eu não sei quem você realmente é e sobre as coisas que você faz eu pouco sei, eu não sei o que você gosta e nem se você tem alguém, eu não sei a quem você tem e não sei dos seus problemas. Eu não consigo ao menos me entender, quem dirá, a você. Mas eu queria tanto saber o que se passa com você, eu queria tanto compartilhar minhas alegrias e tristezas contigo e fazer parte das suas conquistas e derrotas. Eu queria fazer parte da sua vida e fazer com que você fosse uma conquista na minha. Entretanto, mais uma vez, estou eu a me "encantar" por alguém que provavelmente não deve estar "nem aí" pra mim: NORMAL! E aí o que a gente faz? Fica escrevendo baboseiras aqui no blog, que ele provavelmente não vai nem ler e, se por acaso ler, não vai imaginar que seja pra ele e por ele! Mas, deixa estar.. um dia, eu sei, que tudo vai mudar!