quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nada bem!


A vida é um bicho estranho, eu não sei o qe ela come e muito menos o qe ela bebe. :/
Quando você pensa qe tá tudo bem, vem uma avalanche de coisas qe vão te deixando um pouco frustrado.
E a família? Vai bem! E o coração? Vai bem! E os estudos? Vão bem! E as amizades? Vão bem!
Mas a realidade é qe não está nada bem!

Os estudos você está se esforçando ao máximo, dá o qe pode, faz das tripas coração.. e consegue, aí você escuta: não fez mais do qe a sua obrigação - estudar ninguém quer, criticar todo mundo sabe!
A família, vai malemal.. você percebe qe a sua mãe puxa a sardinha praqele irmão, mas qe você é o orgulho dela quando ela qer, só qdo ela qer; e também percebe qe você é só mil e uma utilidades qdo precisam qe você seja, pqe qdo você qer ser mil e uma utilidades é problema seu.. e aí tudo vai ficando complicado, de uma forma ou de outra vão ficando mágoas acumuladas.

Quanto às amizades, é um pouco complicado, amigos são sempre amigos, mas nas horas qe você mais precisa, cadê eles? Tá, tudo bem qe eu me fecho no meu mundo, mas custa ligar pra erguntar se tá tudo bem? Custa mandar um scrap, um e-mail, um twitt? Enfim..
E o coração .. é uma explosão de sensações! E isso não é estar bem, a partir do momento qe ele bate mais forte quando tu vê o primeiro namorado, mas sente ciúme do depoimento qe o ex recebeu de um vaaaaca amiga dele, também fica com raiva porque aqele seu ex-rolo te bloqeou no msn e tem também o menino qe você sempre marca de sair com ele e nunca sái, sem contar o outro qe antes de tu namorar com teu ex te azarava e tu preferiu o ex só qe se arrependeu, e tem também aqele amigo do teu irmão qe te deu uns beijos e qe é gatinho e agora te liga ou puxa papo no msn.. tu entendeu alguma coisa? Enfim, no final tudo qe eu qero é um AMOR QE SEJA PURO, um AMOR DE VERDADE; e com certeza essa enrolação aí não me serve de nada! Desse jeito aí, tem como o coração estar bem? NÃO, de jeito nenhum! A verdade é qe eu me faço de durona, de firme, de forte.. e quando eu leio a frase: "não corra atrás de qem você ama, pois a vida traz qem você merece", eu fico imaginado qe a vida esqeceu de mim!
Enfim.. acho qe não tá nada, nenhum pouco, bem! ;/