domingo, 26 de dezembro de 2010

Nada é pretenção.

Eu não sou perfeita!


Gosto muito das coisas certas, mas não é por isso que deixo de fazer o errado de vez e quando. Odeio machucar as pessoas, mas as vezes acabo machucando, sem querer; não qero fazer com os outros o que eu não gostaria qe fizessem comigo .. mas as vezes eu faço, e sei que um dia farão o mesmo comigo, porque é a lei da vida, tudo qe vai .. volta!
Gosto de ajudar as pessoas .. mas as vezes eu tenho que pensar só em mim.
Me apego facil de mais, e sempre me machuco, e por sempre me machucar, acabo me fechando e talvez por me fechar demais, eu perca sim muitas oportunidades maravilhosas, deixo de conhecer pessoas fabulosas e fico sozinha e então, eu choro, por mais que ninguém veja .. eu choro. Eu sou carente, eu sinto falta de alguém pra dividir as alegrias, as tristezas, A VIDA.. mas é por não encontrar isso em mais ninguém, qe eu me fecho, pra não magoar os outros e nem a mim mesma. E eu acho qe é por isso que, quando você me pergunta se a gente vai ter uma chance, eu te respondo: - Um dia qem sabe! Hoje eu não qero te machucar e nem me machucar. Talvez você seja a pessoa fabulosa que eu citei anteriormente, mas é qe eu tô cansada de procurar em vão e de machucar o meu coração; só que por outro lado, eu não sei o dia de amanhã, eu gosto mais das coisas que acontecem do qe do combinado, e como eu te disse, eu gosto do certo, mas sempre faço o errado, a minha vida é desalinhada, as coisas devem acontecer, nada aqui é pretenção, nada é em vão.. tudo aqui simplesmente acontece, na maioria daz vezes, na emoção!