sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo! *--*


Este ano já vem com tudo, muita alegria na virada.. família reunida, velhos amigos e novas amizades. Sim, estou feliz espero que essa felicidade se renove e se prorrogue a cada diia de 2010. E tenho tantos motivos pra ser feliz, motivos de sobra.. eu sou linda, debochada, sincera e poderosa, pois eu posso tudo, a partir do momento qe eu qero; tenho uma família linda e unida, tenho amigas lindas; tenho amizades sinceras, sim, pqe hoje eu posso dizer com a maior tranquilidade do mundo, "eu sou sincera com as aminhas amigas", e o meu teto de vidro? eu DERRUBEI, coragem, esta é a palavra; estou cursando uma faculdade em qe me adaptei, descobri qe essa é a profissão qe sempre desejei e hoje eu posso dizer em alto e bom tom: é isso qe eu qero pra mim!