domingo, 10 de janeiro de 2010

O qe é ser amigo?

Hoje, eu li a seguinte frase.. ' amigo se conhece aos poucos ' e analisando a situacão na qual me encontro, posso dizer qe é verdade, passam-se anos com pessoas qe vc chama de AMIGO e quando vc menos espera, vc leva um bote, uma apunhalada pelas costas.. parando pra pensar, eu posso considerar tantos amigos, resta-me saber se os tais me consideram também.. eis a qestão qe acaba machucando, pois qem vc me pensa qe vai ajudar em meio a qeda, é aqela pessoa qe ajuda a te afundar mais e aqela qe vc jamais imaginou te ajudar, é justamente a pessoas qe vai te ajudar hoje e sempre.. e talvez seja por isso qe essa frase tenha sentido, se tu olhar pro lado, sabes com qem podes contar? sabes qem é aqele qe te ama de verdade? qem vai tá contigo nas piores horas?
E eu devo dizer ainda, qe com o tempo a gente aprende a sutil diferenca entre dar a mão e acorrentar uma alma, como já dizia Shaskepeare, e com isso tu aprende a desacorrentar a tua alma de qem não merece, e a pegar na mão de qem sempre estendeu a dela em direcão à tua.. mas isso tudo é com o tempo, podemos dizer então qe o tempo é dono de tudo, responsável por alegrias e dores.. aaaah, o tempo.. o tempo é lente e contato, é colírio, te ajuda a enxergar melhor, outrora te ajuda a esconder cicatrizes.. eu posso dizer qe conheco MUITA GENTE, só não posso te dizer se tenho amigos.. bom, aos poucos, tudo se ajeita, eu me agito.. aos poucos!