segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Um presente do meu Gemeo!


Apenas Eu
.

Direção? Talvez não mais exista;
Nem sei se gosto da noite ou prefiro o dia.Mas, qual caminho posso escolher?
Alguns, não posso; outros, nem quero;
Mas os melhores são aqueles que não posso, mas que quero.
E se eu fugir, e nunca mais voltar?
Se eu me perder, e nunca mais me encontrar?
De que valerá? Talvez, alguns instantes?
Mas a vida é feita de instantes.
Será que vai valer a pena?
Será verde ou vermelho?
Se for bom, pego pra mim;
Se for ruim, guardo na lembrança;
Se me conquistar, guardo no coração;
Mas se nada acontecer, vou te conquistar.
Quero, mais não quero;
Posso, mas não agora;
Meu, não, é todo teu;
Alguns são racionais; Outros nem tanto;
E eu, sou bobo, mas não quero mudar.
Sou assim. Hora o melhor, hora o segundo e hora o ultimo;Mas de nada me importo, sou sempre eu.
Choro sorrindo, brinco chorando;
Ajudo sofrendo e encanto encantando.
Não me compare apenas me entenda;
Mas se for incapaz de me entender, apenas me abrace;
Mas não pela metade;
Pois sempre estarei disposto a ser seu por inteiro.



Simplesmente pqe ser ARIANO do diia 15 de abril, não é pra qem qer, é pra qem pode!
.. um presente lindo, do meu gemeo fofo qe eu adotei essa semana! *-*