segunda-feira, 10 de maio de 2010

As canções qe me lembram você..


Eu não sei pqe estou aqui se você já me mandou partir, mas eu não tenho vergonha não, na minha cara, vergonha não. Amo tua voz e tua cor, e o teu jeito de fazer amor, e falando sério eu não qeria ter você por um programa e apenas ser mais uma em sua cama por uma noite apenas e nada mais, falando sério entre nós dois tinha qe haver mais sentimento, não qero teu amor por um momento e ter a vida inteira pra me arrepender, eu qeria ser bem mais qe amante, qero ter você o tempo todo. Vida de amante é assim mesmo, perto e distante, acerto e erros, rasga por dentro, chega a sangrar, estar ao teu lado sem te tocar. Não foi amor e nem deixou de ser.. Se foi só ilusão o meu coração não saberá.. Vou pagar promessa de joelhos só pra esqecer você, mas não dá pra esqecer teus olhos e nem todos os beijos qe você me dá, não dá pra esqecer teu cheiro e o ouro do cabelo a me iluminar, a vida passa tão sem graça, mas qdo você tá perto fica tudo bem. Gosto de te olhar qdo você sorri, e foi um anjo do céu qe te trouxe pra mim, é o mais bonito, é a jóia perfeita. Se alguém tocar teu corpo como eu, não diga nada, não vá dizer meu nome sem qerer a pessoa errada. É, existem muitas coisas qe é melhor não ver quando a gente ama, e sei lá, cansei de te amar, vou partir para outra pessoa, não vem me procurar, você está me iludindo a toa. E eu me lembro qe foi tão legal, aqela noite era especial, mas apago as memórias qe não vão voltar, esqeço as histórias pra qem vou contar se é qe só você poderá me ouvir? Leve com você tudo qe foi bom, ódio e rancor não dão em nada, ouço VÁRIOS SONS e lembro de você, de como acabou e de nada vai valer lamentar a dor, NÓS temos qe seguir em frente a vida não parou! Melhor assim, a gente já não se entedia muito bem, a discussão já era a coisa mais comum e havia tanta indiferença em seu olhar; melhor assim se os seus desejos já não me procuram mais, se na verdade pra voê, eu já não sou ninguém e, de coração eu só qeria qe você fosse feliz qe outra consiga te fazer o qe eu não fiz e qe você tenha tudo aquilo qe sonhou, MAS VAI EMBORA, antes qe a dor machuqe mais meu coração, antes qe eu morra me humilhando de paixão e me ajoelhe te implorando pra ficar, não diz mais nada a dor e minha eu me aguento pode crer, mesmo qe eu tenha qe chorar pra aprender como esqecer você. E enfim, qdo eu estiver morta, suplico qe não me mate dentro de ti.

- And who is the one you're clinging to, instead of me tonight? In my life there's been heartache and pain I don't know if I can face it again.

Then I say Te Amo!