domingo, 23 de maio de 2010

É, acho qe é paixão! s2


O qe dizem por aí é: Nada como um novo amor pra esqecer o antigo! Vá lá, nem é tão novo assim esse desejo, essa vontade de ter ele pra mim ... mas, acho qe demorou um pouquinho pra eu perceber qe é ele qe eu qero pra mim! E caramba, só de saber qe ele me escuta, qe pensa sobre o qe eu falo e qe segue meu conselhos, noooooossa, isso me alivia de uma forma qe ninguém pode imaginar; um homem com pensamento firme e cabeça formada, e tantos e lá vai anos, alguém experiente, escutando conselhos de uma garota de dezenove anos! *-* E isso é uma coisa qe me incomoda, essa diferença de idade pode até estar afastando a gente, e são tantos outros os meus medos.. Eu sinto, eu percebo, eu sei qe ele qér.. Ahh, as "bréchas" e os "migués" dizem tudo e mais um pouco. Ou isso é real, ou eu sou muito burra! Isso não pode ser coisa da minha cabeça, não! Eu qero, e faz um tempo, e ultimamente eu sinto qe não é só desejo, só vontade, é algo mais, algo qe eu não sei nem ao menos explicar, não cabe dentro de mim.. E quando estamos perto o coração parece qe vai sair pela boca, me dá uma vontade de agarrar, de levar pra casa, de abraçar, de acariciar, e só de sentir o calor daqela pele num simples toqe eu me sinto nas nuvens! E quando ele não está bem, eu também não estou bem! E quando chega a hora da despedida, meu coração já está em prantos! E um olhar me diz taaaantas coisa, e chega até me confundir um pouco, confesso.

Enfim.. eu o qero pra mim, eu qero poder abraçá-lo, beijá-lo, tocá-lo, aconselhá-lo, ajudá-lo, eu qero qe ele faça parte da minha viida de um forma diferente, de uma forma qe seja pra sempre! Eu qero mais, ser correspondida em tudo e qero correponder também! Eu qero te ter por completo. E eu qero qe ele seja muito feliz, de preferência, ao meu lado! *-*