terça-feira, 4 de maio de 2010

Lembranças...


Os meus dias têm sido ensolarados, não importa se está chuva ou frio, se o tempo está nublado ou tempestivo; no meu mundo, o dia é radiante e faz sol a todo instante. Uma sensação de liberdade, e de prosperidade.. é algo que eu não sei ao certo, como explicar. Faz sol aqui dentro, e se lá fora chove, eu tomo banho de chuva que é pra lavar a alma e o corpo flutuar. Como se não bastasse a sensação de liberdade, a felicidade e a realização são coisas que andam em conjunto, e são plenas, e espero que sejam eternas! Cada detalhe é o que faz a diferença, e a vida vai mudando. Cada escolha tomada, é uma renuncia criada e, então nos vemos diante de uma situação um tanto quanto confusa: o que fazer? o que será melhor? será que isso é certo? Você só vai saber se tentar, arriscar, decidir, investir e se jogar de cabeça no que escolher: e se der errado? e se eu sofrer? se me criticarem? FÁCIL! 1° se der errado, bola pra frente, somos jovens enquanto há vida, e enquanto houver vida, é tempo de errar e recomeçar; 2° se houver sofrimento, ora, chore.. chore até não puder mais, limpe a alma e, no dia seguinte erga a cabeça e bola pra frente; 3° se a crítica chegar, ouça, recolha o que for bom e o que não for conveniente, jogue fora e bola pra frente. Acho que agora é um novo tempo no meu mundo, é tempo de ser feliz! É tempo de esquecer o passado e realmente esquecer o que ficou pra trás. E quantas vezes amamos quem não nos ama? VÁRIAS! E quantas vezes guardamos um sentimento com nós mesmos, esperando que o outro descubra o que há em nós? MUITAS! Somo patéticos, e isso é fato! Como diz o mestre: O AMOR NOS TORNA PATÉTICOS! E essa, ah meu bem, essa é a mais pura realidade!
O que eu sinto agora, depois de tanto tempo, mesmo com fatos recentes, é que tudo ficou pra trás, não que eu queira e muito menos que eu concorde com isso, mas é a realidade, não A MINHA, mas eu tenho que respeitar. A vida é composta por fatores que influenciam e muito ao longo de nossas conquistas e o respeito, é algo fundamental.

Enfim, sejam bem vindos os dias de sol, e que a mágoas do passado possam partir sem deixar cicatrizes.. e quanto as lembranças, que não sejam avassaladoras, e que se for para serem revividas: que seja com muito amor!